domingo, 16 de maio de 2010

A minha Dieta LEV

A minha Dieta LEV

Criei este Blog para poder falar em detalhe da dieta LEV e para poder escrever diariamente as minhas ementas, conquistas, frustrações,...
Quando ponderei iniciar esta dieta foi bastante benéfico o que li e reli na internet sobre as várias dietas.
Nas páginas da direita podem ler algumas considerações sobre esta dieta, os meus cardápios semanais e a evolução que tenho conseguido ao nível do peso.
Agora deixo-vos a evolução ao longo destas semanas de dieta (nas páginas do lado direito) e algumas fotografias que revelam que estas refeições podem ser bastante apelativas e saborosas!!!









Fotografias de Algumas Refeições LEV

Panquecas











Panqueca com chocolate











Omelete de Queijo e Bacon











Chili com espinafres (o meu favorito!!!)











Frango com cogumelos













Petit Gateaux











Risoto de Gambas com Esparregado












Esparguette à Bolonhesa com grelos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Evolução Peso