sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Recomeço da Minha Dieta LEV

O recomeço...

Já passaram mais de 2 anos desde que fiz a 1ª dieta da LEV.
Em Junho deste ano (2012) estava com 5 Kg a mais, do que quando quando fiz a dieta LEV há 2 anos.
Estava precisar de um estímulo para recomeçara minha dieta e poder sentir-me melhor.
Resolvi voltar à LEV e pôr um ponto final no meu aumento de peso.

No início é uma dieta muito restritiva e, embora não tenha fome, toda a vertente "social" da refeição desaparece. Torna-se mais difícil almoçar ou jantar fora e ainda mais difícil almoçar ou jantar em casa de amigos ou familiares (no restaurante ainda podemos pedir só uma salada, agora em casa é mais difícil... mas nada que não se consiga ultrapassar).

Neste Blog vou colocar a evolução do meu peso, as conquistas e principais dificuldades.


See you soon...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Evolução Peso